Deputado Jesuíno participa de solenidade no Colégio Tiradentes

Escrito por
Atualizado: outubro 9, 2017
No evento foi entregue van escolar e foi apresentada a van odontológica…

 Na tarde da última quarta-feira (4), o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) participou de solenidade no Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM), em Porto Velho, onde comentou sobre o ensino oferecido na instituição e o veículo tipo van que foi entregue e será de grande relevância a toda a comunidade escolar.

O evento ocorreu na quadra da escola e contou com a presença de alunos do CTPM de Porto Velho, além de estudantes do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Ariquemes, que vieram à Capital especialmente para acompanhar a festividade e conhecer a pioneira no ensino militar no Estado.

O diretor da unidade em Porto Velho, tenente coronel PM Robson Lima, agradeceu ao deputado Jesuíno a emenda parlamentar para a aquisição de uma van escolar. “Sempre que precisávamos levar alunos para algum evento, tínhamos que correr atrás de apoio para que fosse feito o transporte. Graças ao deputado Jesuíno, agora temos esta van, que irá facilitar nossa locomoção” exaltou o diretor.

O diretor parabenizou aos alunos do CTPM de Ariquemes e lhes pediu paciência, pois estão em um colégio com uma nova modalidade de ensino e disciplina, devendo ter perseverança. Foram entregues a alguns alunos de Porto Velho, certificados do curso de primeiros socorros.

O deputado Jesuíno declarou felicidade em participar daquele momento, vendo alunos disciplinados, seguindo a doutrina militar. O parlamentar anunciou, ainda, que está disposto a ajudar qualquer projeto da escola que possa receber apoio político. “A educação militar é diferenciada e não tem o intuito de alienar, como muitos pensam. Dá orgulho ver os jovens estudantes disciplinados, visando um futuro promissor”, disse Jesuíno Boabaid.

O Colégio Tiradentes da capital está dispondo de uma van odontológica, pertencente a Diretoria de Saúde da PMRO, também adquirida, através de emenda parlamentar do deputado Jesuíno Boabaid.

O veículo ficará por alguns dias na escola da capital e atenderá aos professores, alunos e seus familiares. “Esta van oferece a toda a comunidade escolar a comodidade do atendimento odontológico de qualidade, sem que para isso seja necessário sair da escola. Esta é mais uma conquista que trará grande benefício para todos”, concluiu Jesuíno Boabaid.

Fonte: ALE/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *