Noticias

Deputado critica fechamento de bases da PM nos bairros da periferia de Porto Velho

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD), disse hoje, que apesar da gritante insegurança pública reinante no estado, onde infelizmente as populações carentes se encontram desprotegidas e são vítimas de todo tipo de bandidagem, ainda assim, o Governo Estadual através do Comando Geral da Polícia Militar, coloca em andamento, o fechamento das bases comunitárias do PM existentes nos bairros da periferia de Porto Velho.

De acordo com o presidente da ALE, deputado Hermínio Coelho, enquanto o governo vinha se preocupando em perseguir adversários políticos, as sedes das bases comunitárias da PM e outros organismos da Polícia Civil foram abandonadas, e algumas até mesmo depredadas e com o matagal tomando conta.

Agora, disse o deputado Hermínio Coelho, “o pouco que ainda existia de proteção destes moradores da periferia, vem sendo gradativamente retirado, com o fechamento sistemático das bases comunitárias”. Ainda de acordo com o deputado, esta ação está fortalecendo a ação de criminosos, que praticamente dominam no período noturno vários bairros. Afirmou o presidente da ALE, ser necessário reforçar a segurança dos bairros da periferia da capital, disponibilizando mais viaturas para o patrulhamento principalmente no período noturno.

Segundo ele, até mesmo na região central a situação é preocupante. “O bairro do Areal se transformou numa verdadeira cracolândia. O quadrilátero do tráfico é partir da Avenida Sete de Setembro, Avenida Rogério Weber, Avenida Rio de Janeiro, Joaquim Nabuco até a Sete de Setembro. A Avenida Campos Sales durante todo o dia, o consumo de drogas preocupa estudantes, e pessoas nos seus deslocamentos”.

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com