Noticias

Deputado Chrisostomo recepciona ministra Teresa Cristina para assinatura de contrato de Concessão da Unidade de Manejo Florestal em Porto Velho

Líder do presidente Bolsonaro em Rondônia, Coronel Chrisostomo fez questão de acompanhar todas as tratativas do contrato

O deputado federal Coronel Chrisostomo recepcionou nesta segunda-feira (19), em Porto Velho, a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Teresa Cristina e acompanhou a cerimônia de assinatura do contrato de Concessão da Unidade de Manejo Florestal IV, na floresta Nacional do Jamari, juntamente com a governador Marcos Rocha, deputados estaduais, federais, secretários, empresários e demais autoridades, no Palácio Rio Madeira na capital.

Líder do presidente Bolsonaro em Rondônia, Coronel Chrisostomo fez questão de acompanhar todas as tratativas do contrato. Ele ressaltou que a assinatura representa um momento importante para o Estado de Rondônia e que o presidente Jair Bolsonaro está buscando na parceria público privado a preservação do meio ambiente.

Os benefícios da concessão virão, principalmente, em forma de manejo florestal que manterá a floresta de pé em uma área de 34mil hectares abrangendo o município de Itapuã do Oeste.

A parceria permitirá ainda, que o governo do estado construa casas populares com a madeira legalmente extraída da floresta. Além de destinar dois milhões de reais para o atendimento social da população da região.

Já são 1 milhão de área em concessão, a expectativa é chegar a 4 milhões.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com