Noticias

Carro fica suspenso em árvore após aquaplanagem em Rolim de Moura, RO

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 11, na região da Zona da Mata. Condutora ficou ferida e teve que ser encaminhada ao Hospital Municipal.

Um carro de passeio que seguia pela RO-479, saiu da pista e após bater em várias árvores, ficou preso com a parte traseira suspensa. O acidente foi no quilômetro 3, na saída para a BR-364, em Rolim de Moura (RO), Zona da Mata de Rondônia. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo era conduzido por uma mulher de 40 anos. Chovia na hora do acidente e a suspeita é de que a condutora tenha perdido o controle após uma aquaplanagem.

Segundo a PM, a condutora seguia pela RO-479 sentido Rolim de Moura, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e após bater em algumas árvores, parou com a parte traseira suspensa.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e precisaram imobilizar a vítima para retirá-la do interior do veículo. Foi preciso usar um desencarcerador para abrir a porta do automóvel. A vítima reclamava muito de dores nas costas e apresentava um sangramento pela boca, tendo que ser encaminhada ao Hospital Municipal para atendimentos médicos.

Carro fica suspenso em arvore após aquaplanagem na RO-479 em Rolim de Moura, RO (Foto: Alerta Rolim/Reprodução)

Carro fica suspenso em arvore após aquaplanagem na RO-479 em Rolim de Moura, RO (Foto: Alerta Rolim/Reprodução)

Fonte: G1

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com