Noticias

Carlos Magno é recebido por amigos e lideranças e reafirma apoio à pré-candidatura de Maurão de Carvalho

O deputado federal Carlos Magno (PP) foi recebido nesta sexta-feira (13), no aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná, por amigos e lideranças, em clima de festa. Ele passou com sucesso por uma cirurgia de transplante de fígado e retornou a Rondônia falando em dois objetivos: encampar a luta pela doação de órgãos e apoiar a pré-candidatura de Maurão de Carvalho (PP) ao Governo.

“Quero agradecer a Deus, a minha família e aos meus amigos pela força quem têm me dado. Sou muito grato a todos e retorno com muita disposição para trabalhar pela conscientização da doação de órgãos e pela pré-candidatura do deputado Maurão do Governo”, destacou, logo ao desembarcar.

Maurão de Carvalho foi um dos primeiros a abraçar Magno. “Junto com ele, construí a minha pré-candidatura ao Governo, trabalhando junto aos partidos. Com o retorno dele, meu nome ganha ainda mais força junto aos partidos aliados e aos correligionários do PP”, declarou.

Além de Maurão, também foram recepcionar Carlos Magno o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), o ex-governador João Cahulla (PPS), o deputado estadual Marcelino Tenório (PRP), vereadores e demais lideranças.

Cahulla abraçou o amigo, desejando pronto restabelecimento, e aproveitou para destacar que o grupo tem um nome forte para a disputa ao Governo, que é o do deputado Maurão. “Ao mesmo tempo em que fico feliz com o retorno do Magno, também quero registrar o meu apoio ao nome de Maurão do Governo”, completou.

Em seguida, a comitiva foi até a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Ouro Preto do Oeste, para o lançamento da campanha Doe Órgãos, Doe Vida, uma iniciativa de Carlos Magno, familiares e amigos.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com