Noticias

Capital: Presidente Jaqueline Cassol afirma “2018 será o ano do Partido Progressista”

Porto Velho: Na tarde desta sexta feira (22.12), nas dependências da Barril Conveniências, a presidente do Partido Progressista (PP) em Rondônia Jaqueline Cassol reuniu dirigentes do Partido, lideres de entidades de classes, profissionais liberais, amigos e simpatizantes para fazer uma explanação sobre temas de interesse do partido e falar das eleições de 2018.

Inicialmente Jaqueline Cassol disse “Para alegria de muitos e tristeza de poucos o Senador Ivo Cassol é nosso pré candidato a governador em 2018” sobre a questão que envolve o senador e o STF, disse que baseado na legislação em vigor a pena já esta prescrita, pois já existem julgados da Suprema Corte em casos anteriores que apontam nessa direção. Acrescentou que ninguém duvida que a oposição vá pleitear a impugnação do senador, “Ele poderia concorrer a qualquer cargo eletivo que a oposição vai tentar impedir que ele seja candidato, sempre foi assim desde o início, e o Ivo sempre saiu e sempre se elegeu” acrescentou que o departamento jurídico do partido e a assessoria jurídica do senador estão antenados para quaisquer movimentação da oposição nesse sentido.

Esclareceu que devido a compromissos assumidos e inadiável em Buritis e no Sul do Estado, o senador Ivo Cassol não pode comparecer nesta reunião, mas mandou um abraço a todos os companheiros da capital e mandou um recado aos presentes “Mesmo sub judice eu sou pré candidato ao governo de Rondônia e vou submeter meu nome à apreciação dos convencionais do PP, para ser o candidato do Partido ao governo do Estado de Rondônia.

Outro assunto que a presidente fez questão de falar é que a oposição tem propalado nos quatro cantos do estado de que o Ivo não é candidato a governador, mas sim a presidente do PP Jaqueline o que ela rebateu veementemente “Isso é uma grande mentira, é desespero da oposição, o PP não tem plano B. C, D, E, ou F, nosso plano A, é lançar Ivo Cassol como pré candidato a governador pelo partido, e após sua aprovação em convenção partidária, trabalhar arduamente para ele ser governador do estado no primeiro turno, pois afirmou que conforme levantamentos internos para consumo próprio e pesquisas veiculadas na mídia do estado, sim é possível isso acontecer.

Disse que tem conversados com partidos e lideranças que tem os mesmos ideais do PP para futuras composições partidárias, mas lembrou da força da nominata própria do PP tanto para deputado estadual bem como para deputados federais.

No final, em nome dos dirigentes do Partido Progressista, do senador Ivo Cassol e em seu nome desejou a todos um feliz natal, e um ano novo de grandes projetos e realizações.

Da Redação Folha.

Vejam fotos da Reunião da Presidente do Partido Progressista

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com