Noticias

Capital: Delto Antonio Patrão do CTG, convida para o “Costelão do Dia dos Pais”, próximo domingo

O Patrão Delto Antônio Soares e toda sua equipe, em nome do CTG Ronda Crioula, Convidam todos os peões e prendas, bem como amigos e simpatizantes, que apreciam um bom churrasco, acompanhado de uma matine dançante, para participarem do “Costelão do dia dos Pais” que será realizado no dia 10 de Agosto, próximo domingo, a partir das 11.30, no CTG Ronda Crioula, na estrada da Penal. KM 1.8, na capital.

Conforme o Patrão Delto, após o Costelão terá inicio uma matine dançante com o grupo Ronda Crioula, informando que os ingressos adquiridos antecipadamente custarão Vinte e Cinco Reais, e no dia será Trinta Reais, sendo que os mesmo com antecipação poderão ser adquiridos nos postos de Vendas (sapataria do Gaucho, na Avenida Sete de Setembro, mercado do Um) Centro- fone. 9936-9319) ou 3225-2332 CTG, 9204 3503 ou 9257- 0214 (levar prato e talheres).

 O Patrão delto falou que já é tradição do CTG Ronda Crioula, promover este tipo de festa no dia dos Pais, e toda a vez que ela é realizada o sucesso e muito bom “Venham passar uma tarde especial, homenageando seu pai, junto conosco” finalizou o Patrão.

DA Redação Folha

C1 CH2 CH4 CH7

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com