Noticias

Bombeiros encontram segundo ônibus soterrado em Brumadinho

Tenente da corporação afirmou que o coletivo foi encontrado em um sobrevoo sobre uma área apontada por voluntários e moradores

Os bombeiros que atuam nas operações de resgate em Brumadinho (MG)encontraram um segundo ônibus soterrado pela lama. Segundo informações do tenente Pedro Aihara, porta-voz da corporação, o veículo foi encontrado com vítimas dentro, durante um voo de reconhecimento.

O local teria sido indicado por voluntários que ajudavam na busca por sobreviventes. Um homem declarou que tentava retirar uma vaca do mar de lama com resíduos, quando se deparou com o coletivo.

Este é o segundo ônibus encontrado após ser arrastado pela onda criada pelo rompimento da barragem da Vale, na cidade. O primeiro foi encontrado na manhã do último sábado (26) com ao menos dez funcionários da Vale, que não sobreviveram à tragédia.

O tenente afirmou que já existia um ponto de atenção no local em que o coletivo foi achado, determinados em sobrevoos anteriores, mas a indicação dos moradores locais ajudou a aumentar o foco naquela determinada posição.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com