Noticias

Após reunir presidentes de partidos em sua casa, governador não cumpre acordos firmados

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Os Presidentes do Partido Republicano Brasileiro (PRB) Carlos Maestro e do Partido da Mobilização Nacional (PMN) Sandro Moret, em visita  a redação do Jornal NewsRondônia  relataram a falta de compromisso do Governador Confúcio Moura para com suas pessoas.

Maestro e Moret afirmam que em meados de Novembro de 2014, logo após o término do primeiro turno das eleições, o então Governador Confúcio Moura lhes procurou, demonstrando interesse em obter apoio político para a eleição no segundo turno. Em uma reunião realizada na casa de Confúcio, vários acordos foram firmados entre o Governador e os Presidentes de partidos, porém, vários meses se passaram e os acordos nunca foram cumpridos.

Relatam ainda que após várias situações vexatórias de desmando e espera, o Governador permanece sem atender os representantes dos partidos aliados, e pior, sem previsão para que isso ocorra. Em eventos no qual Confúcio Moura e o vice, Daniel Pereira estão presentes, ambos se recusam a atender os partidários e ficam cercados por seguranças que lhes protegem de tudo e todos. Finalizam com a seguinte mensagem: Se o Governador, após o término de seu mandato, tiver a pretensão de concorrer a algum cargo público, terá muita dificuldade, pois político que mente e não cumpre acordo, está fadado ao fracasso e fora do cenário político.

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com