Meghan Markle e Harry mostram rostinho do bebê: “É mágico”

Escrito por
Atualizado: maio 8, 2019

O casal real posou sorridente com o primeiro filho, durante a manhã de quarta-feira

A Família Real finalmente decidiu mostrar o rostinho do Baby Sussex, filho de Meghan Markle e Harry, que nasceu na segunda-feira (06.05). Como era esperado, o pequeno foi mostrado via redes sociais, durante a manhã de quarta-feira (08.05).

O site da revista People, na Grécia, foi o primeiro a divulgar uma imagem do casal com o pequeno no colo. A rainha Elizabeth II foi a primeira pessoa da família real a conhecer o bebê ao comparecer à Frogmore Cottage, onde vivem o duque e a duquesa de Sussex.

Ao falar em um breve pronunciamento, Meghan afirmou que o filho tem um temperamento doce. “É muito calmo e tem sido um sonho”. Harry brincou: “Não sei de quem ele puxou isso.”

Sobre os primeiros dias como mãe, Meghan disse: “É mágico. Muito maravilhoso. Estou com os dois melhores homens no mundo e muito feliz.”

O oitavo bisneto da rainha veio ao mundo pesando 3,175 kg. Mãe e filho passam bem, mas por enquanto aproveitam o momento em família longe da mídia. Parabéns à nova família!

Baby Sussex, ainda sem o nome revelado, foi descrito pelos pais por ter um 'temperamento doce" (Foto: Twitter/ Reprodução)
O comunicado via Instagram dizia: “Temos o prazer de anunciar que Suas Altezas Reais O Duque e a Duquesa de Sussex receberam seu filho primogênito no início da manhã de 6 de maio de 2019. O filho de sua Alteza Real pesa 3.3kgs. A Duquesa e o bebê estão saudáveis ​​e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas.Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias.”
O anúncio da gestação
A notícia foi dada em outubro de 2018, assim que Harry e Meghan chegaram em uma viagem oficial a Austrália. Na ocasião, o Palácio de Kesington afirmou, via Twitter, que estava “feliz em anunciar que o bebê chegaria na primavera europeia”.

“A realeza fica feliz com todo o apoio que vem recebendo do mundo inteiro desde o casamento, em maio”, dizia o comunicado.

Linha de sucessão
O novo bebê real está em sétimo na fila da linha sucessão. Ele colocou o tio de Harry, o duque de York, em oitavo lugar. As princesas Beatrice e Eugenie foram para o nono e décimo lugar, respectivamente. Já Earl of Wessex, o filho mais novo da rainha, saiu do top 10.

Kate Middleton, Prince William, Prince Harry e Meghan Markle (Foto: Reprodução )
Dupla cidadania?
Com o pai sendo de Londres, na Inglaterra, e a mãe de Los Angeles, nos EUA, para a criança ganhar a dupla cidadania os pais precisarão entrar com um pedido. De acordo com a baixada americana no Reino Unido, uma criança que nasce fora dos Estados Unidos, mas com um dos pais nativos pode ter dupla cidadania. No entanto, a Duquesa ainda está em processo de se tornar cidadã britânica, o que deve levar alguns anos. Além disso, não se sabe se Meghan renunciará a sua cidadania americana.
Estilo na gravidez
A ex-atriz participou de muitos eventos durante sua gestação e, claro, precisou de um arsenal de roupas novas para valorizar a silhueta. Que tal avaliar o estilo de Meghan durante a gravidez?

A Duquesa tem sido uma fashionista desde seus dias de Hollywood, mas o “efeito Meghan” ficou ainda mais forte depois que ela se tornou membro da realeza. Quando anunciou sua gravidez, Meghan fez nada menos que 75 aparições e sua barriga crescente não se transformou em uma barreira de estilo. A realeza vestiu modelitos de algumas de suas marcas favoritas, como vestidos Givenchy sob medida, mas também usou algumas escolhas mais acessíveis como um vestido creme da linha maternidade da H&M.

O guarda-roupa de maternidade de Meghan é o mais caro dos últimos tempos, custando quase meio milhão de libras. Sem mencionar que para uma nova duquesa britânica, Meghan não está apoiando as labels britânicas tanto quanto deveria.

O possível nome do baby de sussex
O casal optou por manter o sexo do bebê uma surpresa, o que significa, por enquanto, que podemos especular o sexo e também qual será o nome do pequenino. A realeza de 37 anos admitiu, no entanto, que ela já tem uma “longa lista” de possíveis escolhas, mas vai demorar um pouco até descobrirmos o que ela e Harry decidem.

Os apostadores no Reino Unido pareçam confiantes de que o filho do príncipe Harry terá o nome da falecida mãe. Por mais que adorariamos ver isso acontecer, não estamos tão confiantes afinal, o nome completo da princesaCharlotte é Charlotte Elizabeth Diana. Será que Harry e Meghan também gostariam de repetir a homenagem?

Depois de Diana e do nome vice-campeão, Victoria, há vários outros nomes tradicionais que já estão na mira dos apostadores. Albert (que era o favorito quando todos estavam adivinhando o nome do Príncipe Louis), assim como Alice e Phillip. Arthur, Elizabeth, James e Mary estão na sequência e Alexander e Alexandra estão empatados no décimo lugar.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.