Mundo

Atriz de ‘Glee’, Naya Rivera é considerada ‘presumidamente’ morta pela polícia

A atriz Naya Rivera, da séria “Glee”, é considerada morta pela polícia de Ventura, onde desapareceu após entrar em um lago no sul da Califórnia.

“Nós presumimos que aconteceu um acidente e que ela se afogou no lago”, anunciu o chefe da polícia do condado de Ventura, Chris Dyer.

Segundo ele, as operações de busca e salvamento agora estarão concentradas em encontrar o corpo. “O objetivo ainda é levar a senhorita Rivera para sua família”, disse ele.

Rivera, 33 anos, desapareceu no lago Piru na noite de quarta-feira. Ela foi ao local onde alugou um barco com seu filho de 4 anos, segundo as autoridades.

Nesta quinta, Dyer disse que a devolução do barco prevista para as 16h estava atrasada. Um funcionário da empresa de aluguel encontrou a embarcação no extremo norte do lago Piru.

Segundo Dyer, o filho de Rivera foi encontrado no barco, sem a mãe. As operações de busca começaram imediatamente e seguiram até cerca das 22h de quarta (no horário local).

Outro porta-voz da polícia local, o capitão Eric Bushow, havia dito que a criança e sua mãe tinham ido nadar e que ela não voltou ao barco. O filho da atriz estava com colete salva-vidas e um outro colete para adultos foi encontrado no local. Dyer informou que a criança está saudável e com a família.

As autoridades retomaram as buscas na manhã de quinta e o lago foi fechado durante a operação, que envolve mais de 80 pessoas, informou o escritório do xerife no Twitter.

Rivera interpretou Santana Lopez no programa da Fox por seis anos a partir de 2009 e apareceu em quase todos os episódios. Ela também esteve no seriado da CBS “The Royal Family” e no filme de comédia “The Master of Disguise”.

Outras celebridades, incluindo Harry Shum Jr., compartilharam sua preocupação nas mídias sociais.
A atriz Jackée Harry twittou uma cena que compartilhou com Rivera no seriado “The Royal Family”, que foi o primeiro trabalho de atriz de Rivera aos 4 anos de idade.

O caso de Rivera se soma a outras mortes precoces de atores do elenco de “Glee”: Cory Monteith foi encontrado morto em um hotel em Vancoucer em 2013; Mark Sailling se suicidou em 2018.

FONTE: CNN BRASIL

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com