Interior

VILHENA: Caminhoneiro que morreu após choque entre ônibus e carreta viajava com a família para comemorar aniversário

Carro de passeio pode ter provocado a tragédia que deixou 6 mortos

O irmão do caminhoneiro Sérgio Jesus Pereira, morto ontem após a carreta que conduzia ser atingida por um ônibus, disse que ele estava viajando com a família para comemorar, onde estivesse, seu aniversário de 34 anos, que seria no dia 03 de janeiro.

Morador de Ariquemes e indo para Goiás, Sérgio pediu autorização ao patrão para levar, na viagem, a esposa Macley de Souza Nunes, 20 anos, e os três filhos. Apenas a caçula, de 02 anos, que também morreu no acidente, era fruto de seu atual relacionamento. O casal de crianças sobreviventes, de 10 e 04 anos, eram do casamento anterior.

PROVÁVEL CAUSA DA TRAGÉDIA

Embora o laudo apontando as causas da batida fatal ainda não tenha ficado pronto, o FOLHA DO SUL ON LINE apurou que um terceiro carro pode ter provocado a tragédia.
Conforme o irmão do motorista, ele teria freado para não atingir o veículo de passeio, que seguia à sua frente, e acabou rodando na pista, ficando na posição de L. O ônibus, indo de Vilhena, para Porto Velho, não conseguiu frear e acertou o lado direito da carreta, matando o casal e a filha. A frenagem no local do acidente já foi confirmada por peritos.

FONTE: Folha do Sul 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com