Interior

VILHENA: Bombeiros vão fazer festa para entregar presentes a crianças que escreveram cartinhas para Papai Noel

Pedidos feitos nas correspondências serão atendidos graças à ajuda de empresários

Centenas de cartinhas endereçadas ao “Papai Noel” foram entregues na sede do 3º Grupamento de Bombeiro Militar por crianças de diversas partes da cidade. Mais de 2.500 cartas foram catalogadas pela equipe do 3º GBM.

Depois de catalogadas, as cartas foram dispostas para adoção e, segundo o Capitão Joaquim, comandante do 3º GBM, cerca de mil serão atendidas. “Com a ajuda da comunidade, e em especial de empresários, conseguiremos atender ao pedido de algumas crianças e tornar o natal delas mais feliz”, disse o Comandante em visita à redação do FOLHA DO SUL ONLINE.

Capitão Joaquim revelou que muitos ainda são os pedidos brinquedos, mas a maior porcentagem dos desejos é de kits de material escolar e cestas básicas. Outro dado percebido pelo Bombeiro diz respeito ao aumento de pedidos por aparelhos eletrônicos como tablet e celular.

De acordo com o Capitão Joaquim, os presentes serão entregues durante uma festa no dia 23, a partir das 15:00, em frente do 3º GBM, na Praça Padre Ângelo Spadari. “Fecharemos a rua e ofereceremos uma tarde de festa para as crianças, com a entrega dos presentes, com pula-pula, algodão doce, pipoca; será um dia de muita diversão”, prometeu.

O Comandante Joaquim aproveitou para solicitar a quem se interessar em adotar uma carta para ir até a sede dos Bombeiros próximo ao SAAE. “Ainda dá tempo, a adoção da carta pode ser feita até o dia 22, até o dia que antecede a entrega, então nos visite e escolha uma cartinha e faça uma criança feliz”, pontuou.

FONTE:  FOLHA DO SUL

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com