Interior

SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ: Servidores da comarca fazem teste para Covid-19; todos testes tiveram resultado negativo

Ação disponibilizou também vacina contra a gripe

As medidas preventivas contra o contaminação pelo novo coronavírus nas unidades do Poder Judiciário de Rondônia se mantém rigorosas. Na manhã desta quinta-feira, 25, foram realizados testes de Covid-19 e vacina contra a gripe, na comarca de São Miguel do Guaporé. Todos testes tiveram resultado negativo.

As atividades de testagem aconteceram após o pedido da juíza Rejane de Sousa Gonçalves Fraccaro à titular da Secretaria de Saúde do município, Dalvina Dutra, que disponibilizou os testes de Covid-19 e as vacinas contra gripe para todos os servidores e terceirizados que prestam serviço na sede do Fórum Anísio Garcia Martins.

O município de São Miguel do Guaporé registra aproximadamente 700 casos confirmados de Covid-19, com 7 óbitos, de acordo com boletim do dia 23 de junho, da prefeitura. Há cerca de um mês, por meio de ato conjunto do presidente do TJRO e do corregedor-geral da justiça, foram suspensos o atendimento presencial e o expediente interno no Fórum, e decretado, pela prefeitura, isolamento social rígido no município.

Para a juíza Rejane Fraccaro, “o Judiciário tem garantido todas as ferramentas para o combate ao coronavírus. É importante para toda a população que as medidas de higiene e distanciamento social sejam respeitadas, pois é a maneira que temos de diminuir o número de contaminações e voltarmos à normalidade”.

FONTE: TJ/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com