Interior

ROLIM DE MOURA: Prefeitura realizou Réveillon histórico no município

Festa foi uma das mais seguras do Estado, com poucas ocorrências policiais

Há mais de 10 anos o município de Rolim de Moura (RO), não tinha um réveillon com uma megaestrutura (palco, iluminação e painel de Led e banheiros químicos). A festa para receber o ano de 2020 aconteceu na Rua Florianópolis ao lado da Praça Durvalino de Oliveira. A Banda Lado B, iniciou o show às 22 horas, levando o público ao delírio com músicas para os diversos gostos e garantiu a entrada do novo ano com muita alegria, acompanhado de uma linda queima de fogos, que coloriu o céu de Rolim de Moura. A dupla Du Carmo e Rafael subiu ao palco logo após o show pirotécnico, fazendo o público presente dançar e se divertir já nas primeiras horas de 2020.

De acordo com a moradora de Rolim de Moura, Maria de Fátima, a festa foi uma das melhores que o poder público já realizou na cidade. “Rolim de Moura estava sentindo falta de uma festa deste porte. Há anos que não acontecia um réveillon com banda e ainda o melhor de tudo a Banda Lado B, que é da nossa cidade. Parabéns aos organizadores por acreditarem e valorizarem os artistas da região. Parabéns pela belíssima festa e feliz ano novo para todos”, pontuou Maria de Fátima.

O prefeito Luizão do Trento, vice-prefeito Fabrício Melo, e as Secretárias municipais de Assistência Social, Carla Schock e de Planejamento Sonia estiveram prestigiando a festa.

O réveillon no município contou com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, o deputado Laerte Gomes que viabilizou uma emenda parlamentar para a realização do evento.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura foram grandes parceiros na realização do evento.

SEGURANÇA

O réveillon de Rolim de Moura foi um dos mais seguros do Estado de Rondônia. Um grande esquema de segurança foi planejado pelo comandante do 10º Batalhão de Policia Militar, Major Thiago Campos, que garantiu a segurança de toda a cidade.

Várias ruas e avenidas centrais foram bloqueadas visando à segurança dos pedestres.

De acordo com o comandante, das 17 horas do dia 31 até às 17 horas do dia 01 de 2020, foram registrados em Rolim de Moura poucas ocorrências: 02 roubos, 01 furto, 02 lesões corporais leves, 01 omissão de socorro, 01 cumprimento de mandado de prisão, 01 via de fato, 01 violação a domicilio, 01 direção sob efeito de álcool, 01 ameaça, 01 acidente de trânsito e diversos atendimentos ao público rolimourense.

“A polícia militar está sempre pronta para proteger e servir a população. Entendemos a importância do réveillon e por isso agradeço a todos os polícias militares do 10º Batalhão que estiveram trabalhando para garantir a segurança de todos”, finalizou o comandante Major Thiago Campos.

 

FONTE: Assessoria/Prefeitura

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com