Interior

OURO PRETO DO OESTE: Limpeza e operação tapa-buracos no distrito Rondominas

Também foi concluída uma ponte de madeira (bate-estaca) de 30 metros de extensão, na linha 205, próximo ao distrito

Em atendimento à reivindicação do vereador Edis Farias, o prefeito da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, através da equipe da Secretaria Municipal de Obras – Seminfra, determinou que fossem realizadas a limpeza e a operação tapa-buracos nas ruas do distrito de Rondominas, bem como a construção de uma ponte na linha 205.

A ação iniciou-se nesta terça-feira (23), com uma limpeza geral na ruas do distrito, onde foram realizadas a roça da grama, varredura com retirada da terra e areia das vias, além de entulhos. No dia seguinte, quarta-feira (24), os trabalhos continuaram e executaram a operação tapa-buracos em várias ruas de Rondominas.

Já a ponte de madeira (bate-estaca), com extensão de 30 metros, foi concluída na última semana, sendo mais uma benfeitoria indicada por Edis Farias e que proporcionará aos moradores da região melhoria quanto à trafegabilidade dos veículos, o que, por sua vez, facilitará o escoamento da produção agrícola e do transporte escolar.

Todo o trabalho foi acompanhado por Edis Farias, que parabenizou a equipe da Seminfra pelo excelente trabalho e pelo empenho que teve durante os dias, nos quais se dedicaram em realizar um serviço de qualidade para a população de Rondominhas e região.

O vereador também destacou e agradeceu o apoio do prefeito em ter atendido à sua reivindicação que, segundo Edis, reflete no anseio da população, que vinha solicitando tais benfeitorias para Rondominas.

“Agradeço ao prefeito Vagno Panisoly por estar atendendo às minhas reivindicações em prol da população ouro-pretense e, em especial, da minha querida Rondominas e região. Este apoio ao nosso distrito reforça e demonstra o carinho e compromisso que o prefeito tem pelos moradores que ali residem”, finalizou o vereador.

FONTE: GAZETA CENTRAL

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com