Interior

OURO PRETO: Caminhada “Passos que Salvam” é neste domingo (24); concentração ocorrerá a partir das 8 horas, na praça da Igreja Matriz

A ação tem por objetivo alertar pais, professores e toda a população para o diagnóstico precoce e para os sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil

A Estância Turística de Ouro Preto do Oeste sediará, na manhã deste domingo (24), mais uma edição da caminhada “Passos que Salvam”. A concentração ocorrerá a partir das 08h na Praça da Igreja Matriz, no Centro da cidade.

A ação tem por objetivo alertar pais, professores e toda a população para o diagnóstico precoce e para os sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil. Toda a venda dos kits, compostos por uma camiseta, uma sacochila e um boné, será destinado ao tratamento de crianças com câncer, através do Hospital de Amor.

Os participantes farão o trajeto com saída em frente à Praça da Igreja Matriz, pela avenida Daniel Comboni até a avenida Gonçalves Dias. De lá seguirão até a avenida Capitão Sílvio de Farias, por onde prosseguirão até a chegada no Bosque Municipal, local em que serão realizadas várias atividades.

Valor do kit

– R$ 35,00

Como adquirir

– Os interessados em adquirir os kits devem entrar em contato pelo número (69) 99239-4067

Participe da ação

#EuNaPassosQueSalvam! Enviando sua foto relacionada à campanha (usando a camiseta e/ou o boné) através do site do Hospital de Amor e concorra nas categorias ‘Cidade Superstar’, ‘Selfie Criativa’ e ‘Click Inspirador’. Mas fique atento: não serão contabilizadas fotos repetidas. Leia o regulamento completo no site e envie suas fotos entre 10 e 30/11/2019.

FONTE: GAZETA CENTRAL

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com