Interior

JI-PARANÁ: Trecho da Br-364 será bloqueado para o Reveillon

Para diminuir o risco de acidente a PRF irá bloquear durante a queima de fogos, o trecho da Br-364 entre a ponte sobre o Rio Machado e a Avenida Seis de Maio

Para diminuir o risco de acidente a PRF irá bloquear durante a queima de fogos, o trecho da Br-364 entre a ponte sobre o Rio Machado e a Avenida Seis de Maio. “Adotando este procedimento, evitaremos acidentes com pessoas que acabam transitando de um lado para o outro da rodovia. Concentraremos as viaturas nesse trecho para evitar acidentes, mas vamos continuar com a fiscalização normal com o uso do bafômetro e abordagem de motoristas que estiverem oferecendo perigo no trânsito”, explicou o chefe da PRF, Jussiglê Rodrigues.

A AMT irá bloquear as ruas em torno do Gerivaldão e reservar espaço exclusivo para ambulância e corpo de bombeiros. “Estamos organizando toda a estrutura para que esteja adequada em relação à segurança. Em anos anteriores, não tivemos ocorrências relevantes, mas precisamos trabalhar para que continue assim”, reforçou o presidente da AMT, Alex Marcos. A Polícia Militar fará o reforço do policiamento ostensivo durante a festa e nas proximidades. “O objetivo é combater a criminalidade. Teremos policiais a pé e motorizados para garantir a segurança que tivemos nos anos anteriores. Novamente pedimos que as pessoas evitem levar objetos cortantes, garrafas de vidro e principalmente dirigir depois de consumir bebida alcoólica. Se todos colaborarem, conseguiremos ter uma festa agradável”, advertiu. A Festa da Virada inicia às 19 horas e terá quatro atrações até 1 hora da manhã.

 

FONTE: Diário da Amazônia

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com