Interior

JI-PARANÁ: Palestra sobre empreendedorismo é suspensa em razão da pandemia que se alastra

Empreendedor informal terá nova oportunidade de se legalizar

Obedecendo a determinação do decreto 24.871, a gerente regional do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Ji-Paraná, Andreia Bastos, suspendeu a realização da palestra destinada a empreendedores informais programada para ocorrer na terça-feira (17).

O encontro seria realizado no auditório da Secretaria Executiva Regional com a finalidade de motivar o empreendedor a se legalizar juridicamente por meio do programa Micro Empreendedor Individual (MEI).

“A suspensão do evento ocorre inevitavelmente em razão da pandemia que se alastra no mundo pelo coronavírus. Estamos seguindo as orientações emanadas pelo governo estadual. Num futuro próximo anunciaremos a retomada da palestra que vai instruir e motivar trabalhadores de várias áreas a entrar na formalidade”, explica Andreia Bastos.

A pessoa inscrita para participar da palestra deve aguardar novo chamamento. “Todos os inscritos serão informados sobre a realização do evento em outra data a ser definida”, avisa a responsável pelo Sine, órgão vinculado à Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi).

O decreto governamental, assinado pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, dispõe sobre tomadas de decisões partilhadas com todas as instituições e órgãos envolvidos se antecipando com uma série de medidas temporárias de prevenção ao contágio e enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19).

FONTE: SECOM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com