Interior

JI-PARANÁ: Fantástica Fábrica de Chocolates: Ballet Passo a Passo reúne mais de três mil pessoas

O espetáculo foi realizado no Clube Vera Cruz

Um doce espetáculo encerrou as atividades de 2019 para os alunos do Corpo de Ballet Municipal Passo a Passo da Fundação Cultural de Ji-Paraná. Mais de 500 alunos apresentaram por meio da dança a Fantástica Fábrica de Chocolates.

O espetáculo, com aproximadamente duas horas de duração, foi realizado no Clube Vera Cruz, região central de Ji-Paraná.

O público foi conectado a história dos ganhadores de uma competição, e passearam na mágica e misteriosa fábrica do excêntrico Willy Wonka. “As duas noites de espetáculo reuniram mais de três mil pessoas. A entrada foi gratuita”, confirmou a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa.

As professoras Nyuriane Miranda e Iris Joana atuaram na produção com maestria, ensaiando e proporcionando a participação de todo o elenco. “Foi uma das mais belas apresentações já produzidas em Ji-Paraná”, disse a professora Nyuriane.

O Corpo de Ballet Municipal Passo a Passo atende mensalmente mais de 500 crianças, jovens, adolescentes e adultos a partir dos sete anos de idade. Criado em 2003 o Corpo de Ballet tem as aulas ministradas nas unidades da Fundação Cultural. Além da parte prática, os alunos recebem teoria e são submetidos a provas escritas.

O espetáculo a Fantástica Fábrica de Chocolates foi definido no primeiro trimestre do ano e sua montagem aqueceu a economia local. “Foram contratadas seis costureiras e no comércio local adquirimos artefatos e tecidos, utilizados na confecção das roupas e cenário”, enfatizou Keila Barbosa.

A cenografia foi coordenada pela presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, e contou com técnicos e professores da fundação e profissionais autônomos.

FONTE: SITE RUL

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade