Interior

CACOAL: Máscaras descartáveis para doação são produzidas por reeducandas

Já foram produzidas 4000 unidades e distribuídas entre alguns orgãos públicos e a expectativa é produzir aproximadamente 15.000 unidades

A destinação do juízo da 2ª Vara de Execução da Comarca de Cacoal de recursos provenientes da prestação pecuniária para a unidade prisional do munícipio viabilizou a produção de máscaras descartáveis que serão usadas do combate à pandemia do novo Coronavírus.

As máscaras são confeccionadas por 11 reeducandas que participam do projeto. Depois de produzidas, são esterilizadas e embaladas e após são doadas a diversos õrgãos públicos da Cidade, atendendo prioritariamente a segurança e a saúde.

 Já foram produzidas 4000 unidades e distribuídas entre alguns orgãos públicos e a expectativa é produzir aproximadamente 15.000 unidades.

Ariquemes

A mesma iniciativa possibilitou a produção de mais de 3 mil unidades de máscaras de pano em Ariquemes, onde o projeto “Mãos abençoadas”, que tem a participação de quinze detentas. No total, 11 instituições já receberam o material de proteção.

FONTE:  TJ/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com