Interessante

Operação da PM apreendeu 13 armas e prendeu quatro pessoas em Rondônia

A Polícia Militar divulgou o resultado da operação que aconteceu na última segunda-feira (4) em todo o Estado. As intervenções geraram quatro recapturas de foragido, apreensão de 13 armas de fogo, 241 infrações de trânsito, 41 remoções de veículos, 26 invólucros de crack e recuperação de uma motocicleta.

O empenho da Polícia Militar que reforçou o policiamento em todo o Estado, desencadeou resultados significativos durante a operação que teve como objetivo coibir o cometimento de crimes, garantindo assim a tranquilidade da população rondoniense.

Durante a ação que aconteceu durante todo o dia e empregou mais de 400 policiais militares, as equipes estiveram presentes ostensivamente em locais estratégicos a fim de aumentar a sensação de segurança dos cidadãos.

Mais de mil pessoas foram abordadas durante os patrulhamentos. Cerca de 700 veículos em fundada suspeita foram abordados pelos policiais. Foram realizados pontos de bloqueios rodoviários, que resultaram em apreensões e recaptura de foragidos em áreas rurais.

O serviço da operação constou com a participação dos policiais militares das equipes especializadas da corporação, como o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN).

As atividades de policiamento e combate ao crime ambiental, foram fortalecidas durante a operação, o que resultou na apreensão de um caminhão que trafegava transportando animais silvestres sem as devidas autorizações e na aplicação de R$187 mil em multas.

 

FONTE: RONDONIAGORA.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com