Interessante

Najila não sabe onde estão celular e tablet com imagens de Neymar, diz advogado

Modelo foi ouvida pela polícia de São Paulo pela segunda vez, desta vez para falar sobre arrombamento de apartamento

A modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, prestou depoimento pela segunda vez na 6° Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta terça-feira. A modelo disse à polícia que não sabe onde estão o celular e o tablet que conteriam imagens que podem ajudar a esclarecer o caso, segundo seu novo advogado, Cosme Araújo

Najila chegou acompanhada pelo advogado pouco antes do meio-dia e, segundo Araújo, respondeu a questionamentos sobre o arrombamento que a modelo afirma ter ocorrido em seu apartamento, na Zona Sul de São Paulo.

Araújo, o quarto advogado de Najila no caso, disse que sua cliente não foi convocada para prestar depoimentos mas que “compareceu à delegacia espontaneamente para mostrar que é vítima”.

— Os indícios são fortes. Quem pode decidir isso (se houve estupro ou não) não é a mídia, não são torcedores. Se não houver indiciamento (do Neymar) vai ser por causa da imprensa e de um tal de clamor público — declarou Araújo — A imprensa, quando é pobre, bate feio, e quando é um Neymar da vida…

O advogado disse que o caso “se tornou um imbróglio só porque envolve um ídolo mundial”.

A promotora Flávia Merlini confirmou que a jovem se apresentou sem ser notificada?

— A vítima foi apresentada pelo advogado sem ser notificada, então nós não sabíamos que ela viria aqui. No primeiro depoimento dela, o Ministério Público (MP) não estava presente, então eu fiz perguntas que eu entendi que eram convenientes para a resolução do caso. E ela respondeu de forma satisfatória todas as perguntas formuladas, não deixou nenhuma sem resposta — disse a promotora.

Flavia afirmou que não houve divergências entre os depoimentos de Najila, “apenas complementação”, e que o MP vai aguardar a remessa do inquérito policial para analisar o procedimento e verificar se pedem ou não diligências complementares.

FONTE: Agência O Globo

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com