Sérgio Moro lançou pacote anti-crime em Porto Velho

Escrito por
Atualizado: abril 17, 2019

Na manhã desta terça-feira (16), o Ministro de Justiça, Sérgio Moro, participa do lançamento do pacote de medidas de anti-corrupção no estado. O evento vai acontece às 9h no auditório da antiga Ulbra, em Porto Velho (RO). O Encontro é realizado pelo Governo de Rondônia e pela Controladoria Geral da União.

Durante o evento serão discutidos assuntos para combater a corrupção em Rondônia, e serão levantados assuntos como Caixa Dois, compra de voto, Criminalização da “Lavagem Eleitoral, extensão da punição aos doadores, inclusive responsáveis por doações de pessoas jurídicas, e aos partidos, entre outras propostas.

O antigo prédio da Ulbra fica localizado na rua João Goulart 666, Bairro Mato Grosso, em Porto Velho. O evento não é aberto ao público e o acesso se dá apenas cm convites.

MORO

Sérgio Moro é um jurista, ex-magistrado, escritor, professor universitário e atual ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil. Foi juiz federal da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba e professor de direito processual penal na Universidade Federal do Paraná (UFPR).

FONTE: RONDONOTICIAS

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.