PSL apresenta pré-candidato ao Senado

Escrito por
Atualizado: junho 8, 2018

O PSL Partido Social Liberal de Rondônia, apresenta João Cipriano Nascimento Filho como seu pré-candidato ao Senado, personalidade com uma longa folha de serviços prestados ao estado como empresário, servidor público, jornalista e homem dedicado ao desenvolvimento desde quando aqui chegou em 1975.

Filho do pastor João Nascimento e natural de Alto do Piquiri/PR, João Cipriano atuou por décadas no setor de implementos agrícolas com a família em Cacoal e Zona da Mata. Seu pai veio para Rondônia em 1970 como missionário para fundar novas igrejas no então território federal, e teve participação decisiva na formação evangélica do estado.

Com intensa atuação empresarial, política e social, João Cipriano foi juiz de 1ª Instância do TRT-14 em Rolim de Moura; membro fundador do Movimento Pró-Energia, que em 1994 já reclamava a necessidade de levar o linhão de energia da UH Samuel até Cacoal, Rolim de Moura, Pimenta Bueno e Espigão d’Oeste. Foi editor-chefe do jornal Correio de Rondônia, secretário da presidência da SOPH Sociedade de Portos de Porto Velho, tendo atuado fortemente para a implantação da hidrovia do Madeira, além de ter sido gerente de Política Industrial e Agroindustrial do Estado e da Política Fiscal do FIDER Fundo de Investimentos e Desenvolvimento do Estado de Rondônia.

Foi homenageado pela Assembleia Legislativa de Rondônia como Cidadão do Estado pelos serviços prestados. Foi membro fundador do CDL de Cacoal e em 1998 foi presidente do PSL no estado. Foi conselheiro e membro fundador do Banco do Povo de Rondônia. Com esse trabalho intenso por Rondônia e com posições firmes em relação à grave situação do país e do estado, João Cipriano tem total alinhamento com o partido e o projeto que nosso pré-candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, tem para o país, que clama por mudanças.

Para a Executiva Estadual do PSL, o pré-candidato ao Senado representa o pensamento daqueles que lutam por mudanças na política, “e entendemos que João Cipriano tem clareza de opiniões e posições à altura do desafio de nos representar no Senado Federal, em sintonia com nosso presidenciável Bolsonaro e com as demandas importantes de Rondônia”, salienta o coronel Marcos Rocha, presidente da Executiva Estadual.

Mais informações

69 99278-8283

rondonia@psl.org.br

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.