Jornalista Gomes Oliveira diretor da FENACON/RO é impedido de acompanhar reunião da bancada de RO com Ministro de Minas e Energia

Escrito por
Atualizado: março 20, 2019

Brasília: O jornalista Gomes Oliveira, diretor da FENACOM/RO, foi impedido de acompanhar a reunião da bancada federal com o Ministro de Minas e Energia que iria tratar sobre o aumento abusivo nas tarifas elétricas de Rondônia.

O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (20/03) nas dependências do Ministério das Minas e Energia e o jornalista foi impedido de acompanhar a reunião pelo almirante José Roberto Bueno, chefe de gabinete do Ministro Beto Albuquerque.

O chefe de gabinete do ministro informou que depois da reunião da bancada ai sim o jornalista Gomes Oliveira poderia entrar, mas deve se observar que jornalistas ligados à representação do governo Marcos Rocha em Brasília, bem como assessores de diversos deputados estavam presentes a reunião.

Nenhum parlamentar membro da bancada federal interviu para que o jornalista Gomes acompanhasse a reunião, dizendo que “Iria ver”.

O jornalista Gomes de Oliveira viajou mais de 3.8 km para participar da reunião sendo o único jornalista do estado presente e mesmo assim foi impedido de participar da reunião.

O jornalista Gomes Oliveira, manifestou seu repúdio a atitude do chefe de gabinete do Ministro e se retirou do Ministério.

FONTE: FOLHA RONDONIENSE –  AUTOR: GOMES OLIVEIRA –  Direto de Brasília.

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.