Geral

Hermínio Coelho e Luizinho Goebel liberam veículo e recursos para saúde de Corumbiara

A doação de um carro e o compromisso de liberar recursos na ordem de R$ 150 mil, para a compra de medicamentos para a Secretaria de Saúde de Corumbiara foram os resultados da reunião entre autoridades municipais, o deputado Luizinho Goebel (PV) e o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Hermínio Coelho (PSD).

A comitiva formada pelo prefeito Delcleciano Ferreira Filho (PTB), Vereador Artemiro Piana Viera (PV) e a secretária de Saúde de Corumbiara Márcia Alves de Oliveira, buscou apoio da Casa de Leis por conta das necessidades enfrentadas atualmente.

O deputado Luizinho Goebel cedeu um veículo Fiat Uno do seu gabinete para doação, em forma, de comodato, para atender a Secretaria de Saúde de Corumbiara. “Sabemos da importância da agilidade nos serviços burocráticos para um atendimento de mais qualidade aos pacientes da região. Conheço bem de perto essa realidade, por isso, concordamos com a doação”, disse Luizinho Goebel.

O deputado Hermínio Coelho declarou que vai solicitar agilidade no processo de liberação de R$ 150 mil para a compra de medicamentos para a prefeitura. “Não é que esteja faltando remédio na localidade, mas é que as prefeituras têm recursos pequenos para esse fim, e nossa ajuda vai ser de suma importância para a manutenção  da prestação de serviço de qualidade a população”, enfatizou Hermínio.

O prefeito Delcleciano agradeceu os parlamentares e evidenciou que o sistema de saúde em Corumbiara se tornará mais eficaz tanto por conta do veículo, quanto pelos recursos que farão a diferença substancial na vida de quem realmente precisa. O veiculo deve ser entregue a Secretaria de Saúde até o fim de semana.

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com