Geral

Expedito Júnior diz que protesto no dia 15 é um grito contra a corrupção e Abuso do poder Econômico.

Expedito Junior esteve reunido na manhã desta quarta-feira (11), em Brasília, com Aécio Neves, todos os membros da bancada no Congresso e lideranças estaduais do PSDB, discutindo a posição do partido em relação às manifestações marcadas para o próximo dia 15 de março.

Durante o encontro foi redigida uma nota onde o partido assume o apoio aos protestos e condena a degradação moral e o desastre econômico-social promovido pelo governo Dilma Rousseff.

O presidente do diretório estadual do PSDB, em Rondônia, criticou a atitude de alguns setores do atual governo que classificam a manifestação como um golpe.

“Nós do PSDB repudiamos a atitude de pessoas, governo e organizações que em nome de interesses pessoais e partidários, tentam impedir a livre manifestação e confundir a população de que a crítica aos governantes atuais significa um atentado à democracia”, declarou.

Expedito observou também que os protestos que ocorrem nas redes sociais não estão defendendo um terceiro turno do processo eleitoral do ano passado.

“O que está se cobrando é uma rigorosa apuração dos fatos que estão aí, todos os dias, na mídia, de atos de corrupção que estão envergonhando a população brasileira. Durante o processo eleitoral a atual presidente prometeu uma coisa e está fazendo outra totalmente diferente, como aumento de impostos e corte de direitos trabalhistas. Em todo o Brasil abuso do poder econômico foi descarado e praticado pelos partidos da base aliada ao PT”, finalizou.

Fonte: Assessoria

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com