Ex-deputado estadual Neodi Oliveira pode ser Chefe da Casa Civil do governo Marcos Rocha

Escrito por
Atualizado: abril 17, 2019

O jornalista Sérgio Pires informa em sua coluna que o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Neodi Carlos Oliveira (DC) é um dos cotados para assumir a Casa Civil do governo Marcos Rocha (PSL).

Confira abaixo:

INCÓGNITA: QUEM VAI PARA A CASA CIVIL?

A questão do nome para a Casa Civil do Governo continua sem definição. O governador Marcos Rocha está analisando todos os quadros e possibilidades, antes de bater o martelo. Nomes não lhe faltam para escolher.

Até agora, contudo, ele tem sido extremamente cuidadoso ao falar do assunto, que não trata em público. A escolha do novo Chefe da Casa Civil, que substituirá Pedro Pimentel (continua interino, enquanto é titular da pasta do Planejamento), é questão de dias. Ouve-se, pelos corredores palacianos, que há várias figuras importantes da nossa política que estariam cotados. Entre eles, o deputado Lebrão, um dos nomes mais respeitados no Parlamento.

Também se ouviu em nomes como os do ex vice governador de José Bianco, Assis Canuto. Um passarinho contou que, entre os citados em conversas a portas fechadas, estaria o nome do ex deputado e ex presidente da Assembleia Legislativa, Neodi Carlos Oliveira. Claro que, ao serem questionados, os assessores mais próximos a Marcos Rocha negam peremptoriamente qualquer contato oficial. Entre os citados, todos, unanimemente, também negam.

Pode haver também juma grande surpresa, surgindo uma indicação de alguém que não tenha sido lembrado da porta para fora. Enfim, a Casa Civil é crucial para o Governo, por seu status de representante político e de meio de campo entre Executivo e Legislativo. Por isso, todos os cuidados de Marcos Rocha. Então, não outro remédio a não ser esperar…

AUTOR: SERGIO PIRES / OOBSERVADOR

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.