Geral Policial

DECCV: PC DIVULGA FOTO DE FORAGIDO

Delegacia de Homicídios divulga foto de foragido da Justiça.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) está divulgando a foto do nacional Alberto Diego S.O., conhecido como “Diego Cooper”, acusado do homicídio ocorrido dia 18 de janeiro de 2014, em frente a Boate Viber, em Porto Velho.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios apurou que a vítima Tiago Mateus da Silva não era o alvo do suposto infrator. No dia do crime Diego soube que o atual namorado de sua ex-namorada estava em frente à boate Viber. Então, dirigiu-se ao local.

Ao ver seu desafeto, Diego, supostamente, efetuou dois disparos de arma de fogo, os quais não atingiram seu desafeto, pois um dos tiros pegou num veículo e o outro atingiu a cabeça da vítima Tiago, que estava após o suposto alvo.

Diego fugiu do local, mas as câmeras de segurança do local gravaram a ação. Muitas testemunhas foram ouvidas. Após diligências e levantamento de dados a autoridade policial representou pela prisão temporária de Diego Cooper, que foi prontamente deferida pelo Juízo competente.

A foto está sendo divulgada por interesse público e qualquer informação referente o paradeiro de suposto homicida poderá ser passada ao número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Fonto: DECCV
Fonte: ASCOM/PC/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com