Geral

Campanha de Ana da 8 a todo vapor no estado

A deputada Estadual Ana da 8 (PTdoB), candidata a reeleição, disse em uma reunião com lideranças da Zona leste da Capital que se sente gratificada com as adesões e os apoiamentos que vem recebendo em suas caminhadas tanto na capital como no interior do Estado, segundo a deputada Ana, isso é o reflexo de um trabalho serio que desenvolveu ao longo destes quatros anos de mandato na Assembléia Legislativa, e que agora os frutos dos trabalhos realizados com certeza serão colhidos. “Trabalhamos muito, tanto na Assembléia Legislativa, como nas várias ações sociais que desenvolvemos neste período.

Ana da 8. “Minha candidatura é que nem massa de bolo, quanto mais bate, mais Cresce.”

Sobre os ataques que vem recebendo dos adversários, falou que isso é um prato feito encomendado, e requentado, que seus advogados estão combatendo todas essas calunias e difamações, acrescentando que não tem nenhuma condenação em sua vida, nunca foi  julgada por um colegiado, nem se quer por um juiz singular, e que o pedido de impugnação de sua candidatura, não irá prosperar, e que finalmente conseguirá o registro de sua candidatura para desespero de seus adversários, quem quer ser deputado que tenha voto, pois é o povo que decide “Minha candidatura é igual à massa de bolo, quanto mais bate, mais ela cresce” finalizou a deputada Ana da 8.

No recurso apresentado pelos advogados da deputada Ana da Oito, sobre o pedido de impugnação do registro de sua candidatura pela PRE foi relatado explicitamente que a mesma não te condenação nenhuma Veja  “Aliás, é bom que se esclareça, que ao contrário do que afirma a PRE, a Contestante não possui qualquer condenação em “1º grau”, como alinhavado na petição inicial de forma infundada. Tanto é verdade que a PRE sequer instruiu o incidente ajuizado com comprovação de suas afirmações, tentando utilizar de forma maliciosa as certidões constantes dos autos, que se repita, em verdade comprovam que não há incidência in casu de hipótese de inelegibilidades, seja conforme estatuído pela Constituição Federal, seja ainda as causas infraconstitucionais ou legais, como comumente denominadas e que estão insculpidas na Lei Complementar 64/90, com todas as suas alterações.

Dessa forma, não merece prosperar a tese exposta na exordial pelo Ministério Público Eleitoral sob pena de flagrante ofensa à Constituição da República. Aliás, se pretende sejam julgados procedentes seus pedidos, deveria o Parquet ter comprovado a existência de incidência hipótese de inelegibilidade, e não o fez, fundando seus argumentos somente em afirmações vazias e teses jurídicas que destoam da melhor interpretação do ordenamento jurídico vigente”

Para finalizar a deputada Ana falou que esta confiante, primeiro em Deus, na Justiça de Rondônia, e no voto soberano do povo do Estado, Vamos deixar as urnas falarem, nelas eu confio, e não tenho medo. Finalizou Ana da 8

Da Redação Folha;

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com