Extra

PRF prende homem com espingarda e cerca de 200 munições em Itapoã do Oeste

O indivíduo, que não apresentou qualquer documentação relativa ao armamento, alegou que pretendia caçar

Na noite dessa sexta-feira (14), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a prisão de um homem que portava uma espingarda e aproximadamente 200 munições. O flagrante aconteceu enquanto os policiais faziam uma abordagem em Itapuã do Oeste.

Uma equipe da PRF patrulhava na rodovia quando, aproximadamente às 22h20, visualizou uma caminhonete estacionada no quilômetro 577 da BR-364, próximo à vila do Rei do peixe, e resolveu efetuar a abordagem. O veículo era ocupado por três homens, sendo que um deles demonstrou nervosismo elevado em virtude da fiscalização.

Feita uma busca no interior do carro, a guarnição encontrou uma espingarda de calibre .20 e 199 munições de calibres variados (.20, .22, .28 e .36). Um dos ocupantes, de 28 anos, confessou ser o dono de todo o material, que seria utilizado para a prática de caça. Considerando que não possuía qualquer documentação relativa ao armamento e às munições, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, na capital rondoniense.

FONTE:  ASCOM PRF

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com