Prefeito de Porto Velho assina convênio com 5º BEC para asfalto na zona leste

Escrito por
Atualizado: dezembro 4, 2017

Serão asfaltados 27 quilômetros de ruas nos bairros Mariana e parte do São Francisco

Ainda neste mês de dezembro a equipe de engenharia do 5º BEC começa a montagem do canteiro de obras na zona Leste para o asfaltamento de 27 quilômetros de ruas com rede de drenagem, calçamento, sarjetas e meio-fio. Para isso o prefeito dr Hildon Chaves e o secretário de Infraestrutura e Pavimentação, João Chrisóstomo, assinaram nesta sexta-feira (1º) o convênio com o Exército para o início dos trabalhos em conjunto.

O documento já tinha sido assinado pelo general Cláudio Cóscia Moura, chefe do Departamento de Engenharia do Exército e pelo comandante do 5º BEC, coronel Marcos Batista da Silva. O convênio foi levado ao prefeito pelo chefe da seção técnica do 5º BEC, capitão Uémerson Ferreira da Silva e pelo engenheiro responsável pela obra, tenente Caio Calixto.

“Hoje pode se dizer que é um dia histórico para a população da Zona Leste, principalmente dos bairros Mariana e São Francisco, que aguarda com bastante ansiedade pelo anúncio dessas obras. Finalmente superamos a questão burocrática e o BEC poderá começar a mobilização e todo o levantamento topográfico ainda neste mês de dezembro. É uma obra bastante complexa que vai durar cerca de dois anos para ser concluída, mas que a população aguarda há décadas. Pelo tamanho da obra, vai causar algum transtorno, mas a compreensão dos moradores porque, ao final, vai levar mais conforto e segurança a uma das regiões mais populosas da capital”, destacou o prefeito dr Hildon.

Fonte: Assessoria

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *