Irmão de assassino acusa pais de Rafael Miguel de pedofilia

Escrito por
Atualizado: junho 12, 2019

Continuam os desdobramentos do assassinato do ator Rafael Miguel. Desta vez, o irmão do acusado do crime concedeu uma entrevista ao “Cidade Alerta” e afirmou que os pais do ator teriam um suposto envolvimento com uma rede de pedofilia.

O tio de Isabela Tibcherani saiu em defesa do irmão no triplo homicídio e disse que João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, pretendiam “aliciar” a moça, com a promessa de torná-la atriz de novelas.

Para ele, o pai da jovem agiu “em defesa” da filha, que hoje se encontra abalada com toda a situação. O assassinato aconteceu na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo.

 

Até o momento, o responsável pelo crime continua foragido. Segundo Isabela, sua mãe não está do seu lado e segue em defesa do marido.

Flávia Alessandra fala sobre os pais de Rafael Miguel

Flávia Alessandra se compadeceu pela morte ator Rafael Miguel e os pais, assassinados na porta da casa da namorada do artista, e relembrou a sua parceria com ele na novela “Pé na Jaca”, da Globo.

Em 2006, a atriz interpretou a personagem Vanessa, mãe de Rafael na história, e acabou revelando que ele era uma criança competente e segura. Ela disse ainda que os pais do jovem o acompanhavam sempre nos estúdios.

“Eu lembro que Rafa era daquelas crianças que você assiste rindo e não consegue tirar os olhos porque era tão competente e seguro, mesmo com poucos anos de idade. Receber essa notícia apertou o coração”, disse a atriz.

“Mas eu prefiro ficar com as lembranças dele e seus pais, que o acompanhavam sempre, nas memórias que construímos nos bastidores de ‘Pé na Jaca’. Um crime bárbaro não vai apagar a luz que essa família emanava”, falou.

Por fim, Flávia Alessandra pediu: “Queremos que a justiça seja feita”. E encerrou seu texto desejando seus sentimentos à família: “Aos familiares, meu carinho e amor…Ao mundo, calma, consciência e menos violência”.

FONTE: RD1.COM.BR

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.