Advogado de Adélio nega que emissoras paguem honorários e afirma que sua fala foi editada

Escrito por
Atualizado: junho 12, 2019

“Editaram o que falei também sobre o mandante. Eu quis dizer que o mandante do crime é Deus, pois foi isso o que meu cliente (Adélio) disse”

O blog Antagonista conversou com o advogado de Adélio Bispo sobre um vídeo que circula nas redes de uma entrevista dele (Zanone de Oliveira), dando a entender que emissoras de TV teriam bancado a defesa do criminoso.

Ele diz: “Tirando aquele primeiro contato, em que a pessoa me pagou no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram bancadas por algumas emissoras de televisão.”

Em contato telefônico, Zanone afirmou a O Antagonista que se expressou mal.

“As emissoras de TV, rádio e até veículos de imprensa me convidam para dar entrevistas. Pagam passagem, hotel, jantar. Eu falei em despesas, custas, não honorários.”

O advogado disse ainda que já falou sobre esses pagamentos à Polícia Federal, no âmbito do inquérito sobre o financiador da defesa de Adélio – suspenso em março.

Zanone alegou também que suas declarações foram editadas. “Editaram o que falei também sobre o mandante. Eu quis dizer que o mandante do crime é Deus, pois foi isso o que meu cliente (Adélio) disse.”

FONTE: O ANTAGONISTA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.