Eventos

Mercado Cultural será reaberto nesta sexta feira na festa de 105 anos do município de Porto Velho

O aniversário de 105 anos da instalação do município de Porto Velho, será comemorado nesta sexta feira 24, com a reabertura totalmente revitalizado do Mercado Cultural. “Eu acredito no projeto do Mercado Cultural. Além de ser o marco das celebrações culturais, aqui vai ser um novo espaço gastronômico da cidade, é um ponto de encontro dos portovelhenses”, enfatizou o presidente da Fundação Cultural (Funcultural), AntonioOcampo.

O Mercado que foi renovado, também contará com climatização, restaurante, choperia e outras lojas.

Programação

Dia 24- A partir das 18h, comemoração do aniversário de instalação de Porto Velho. O evento marca a reabertura do Mercado Cultural. Apresentação da cantora Iná, o percussionista Carlos Pial e o cantor Caribé.

Dia 25 – A partir das 11h, Feijoada com Samba. Apresentação de Beto Cézar e o grupo Doce Melodia. Participações especiais do sambista Edgley Queiroz e da modelo Janairla Barreto.

Dia 26 – A partir das 7h, Café Nordestino. No estilo forró pé de serra, terá apresentação de Paulinho do acordeom e o Trio Forrozada.

MULHERES EMPREENDEDORAS

A Funculturaltambém vai contar com a participação especial das Mulheres Empreendedoras do Festival Casa 378.

O Festival é composto por Mulheres Empreendedoras, Artistas que são Donas dos seus próprios negócios que vão desde Comidinhas, Doces, Bazares, Brechós, Crochê, Acessórios de Cabelo, Bio Artesanato e Dindin Gourmet.

Lembrando que a programação oficial começa as 18 horas, porém as dependências do Mercado estarão abertas desde as 16 horas.

AUTOR: ZÉ CATRACA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com