Faculdade Porto inicia pós-graduação em Sistemas de Informação

Escrito por
Atualizado: maio 7, 2014

A primeira turma do curso de pós-graduação de Redes de Computadores e Segurança de Sistemas da Faculdade Porto iniciou suas atividades nesta terça-feira (6). Com a sala cheia, a aula inaugural foi realizada no Centro de Educação Executiva da instituição de ensino superior.

O curso, na área de Sistemas de Informação, possui o diferencial da certificação em apenas seis meses. As aulas das especializações acontecem diariamente, por isso, o tempo de formação é mais curto. Na lista de professores estão mestres e doutores em cada uma das áreas.

A coordenadora do curso de Sistemas de Informação da Faculdade Porto Velho, Renata Luz, afirma que o currículo dos professores é o diferencial. “Nossos docentes possuem especializações que garantem uma formação de qualidade aos acadêmicos”, diz.

Na oportunidade Renata ressaltou o sucesso da pós-graduação: “fechamos a turma em praticamente 20 dias, o que mostra a busca dos profissionais por aperfeiçoamento. Em breve teremos vagas para a segunda turma”, afirma.

O diretor executivo da Faculdade Porto comenta a importância do limite de aluno por sala de aula. “Sabemos que, ao limitar o número de alunos por turma, atendemos melhor didaticamente e eles podem ficar mais confortáveis em nosso Centro de Tecnologia, não precisando dividir os computadores”, destaca.

Mais cursos

Na área de Educação a Faculdade Porto Velho oferece as especializações em Gestão Educacional, Metodologia do Ensino Superior, Psicopedagogia, Educação Infantil e Educação Especial. Em Sistemas de Informação o aluno tem a opção de Redes de Computadores e Segurança de Sistemas. Também conta com a pós-graduação em Administração de Empresas, a única com a certificação da Fundação Getulio Vargas em Rondônia.

Para mais informações, ligue (69) 3211-6032 ou escreva para [email protected]

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.