Timão crê que pode contornar atrito entre Renê Júnior e Tréllez

Escrito por
Atualizado: dezembro 2, 2017

Volante do Bahia acusou atacante do Vitória de ter feito ofensas racistas. Ambos interessam ao Timão

 

Se conseguir concretizar duas das contratações que deseja para 2018, a do volante Renê Júnior e a do atacante Tréllez, o Corinthians terá de contornar um problema entre eles. Em outubro deste ano, após partida entre os rivais, o jogador do Bahia acusou o do Vitória de ter feito injúrias raciais contra ele.

A diretoria alvinegra tenta minimizar o caso e acredita que pode superar a confusão conversando com os dois. No dia seguinte à acusação de Renê, Tréllez pediu desculpas e disse que foi mal interpretado.

Renê Júnior, de 28 anos, está perto do fim de contrato com o Bahia e tem um acordo verbal com o Timão. A tendência é de que o negócio seja sacramentado na próxima semana. O contrato dele será por três temporadas

Já Tréllez possui vínculo com o Vitória até dezembro de 2018, e o Timão ainda estuda como conseguir a liberação dele por parte do clube baiano. Uma reunião para tratar do assunto vai acontecer na próxima semana.

O Corinthians deseja contratar entre quatro e seis atletas para o próximo ano. Além dos nomes citados, o atacante Júnior Dutra, do Avaí, também negocia com o Timão. Marllon, da Ponte Preta, é outro que está na mira.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *