Sem jogadores da Copa do Brasil, Tite traz Jesus de volta e convoca três surpresas

Escrito por
Atualizado: setembro 22, 2018

O técnico Tite anunciou, na manhã desta sexta-feira, a lista dos convocados da seleção brasileira para os amistosos dos dias 12 e 16 de outubro, contra a Arábia Saudita, em Riad, e Argentina, em Jeddah.

Após a polêmica da convocação para os jogos de setembro, a foi definido que jogadores de CorinthiansFlamengoCruzeiro e Palmeirasnão foram chamados, para evitar desfalques na competição. Além disso, mais uma vez um goleiro do sub-20, o gremista Phelipe, foi chamado para acompanhar o grupo.

As principais novidades são o zagueiro Pablo, do Bordeaux, o meia Walace, do Hannover , e o atacante Malcom, do Barcelona.

Seleção fará treinos dias 8, 9 e 10 de outubro, em Londres, no CT do Tottenhamseguindo viagem para a Arábia Saudita em seguida.

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Phelipe (do sub-20 do Grêmio);

Defensores: Alex Sandro (Juventus); Danilo (Manchester City); Éder Militão (Porto); Fabinho (Liverpool); Marquinhos (PSG); Marcelo (Real Madrid); Miranda (Inter de Milão) e Pablo (Bordeaux);

Meio-campistas: Arthur (Barcelona); Casemiro (Real Madrid); Fred (Manchester United); Fred (Manchester United); Philippe Coutinho (Barcelona); Renato Augusto (Beijing Guoan) e Walace (Hannover);

Ataque: Roberto Firmino (Liverpool); Gabriel Jesus (Manchester City); Éverton (Grêmio); Malcom (Barcelona); Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).

FONTE: ESPN

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.