Seleção brasileira vai fazer amistoso contra o Uruguai em novembro

Escrito por
Atualizado: outubro 10, 2018

O jogo vai acontecer no dia 16 do próximo mês, em Londres. A CBF ainda não definiu contra quem será a outra partida no dia 20, duas datas Fifa

 

O Uruguai vai ser um dos adversários da seleção brasileira nos amistosos de novembro. A CBF confirmou a partida na manhã desta terça-feira (09). O confronto vai acontecer no dia 16, às 17h, no estádio do Arsenal, em Londres.

Para Edu Gaspar, Coordenador de Seleções da entidade, o jogo vai ser importante para marcar o fim da etapa de observação de jogadores de Tite.

“Como planejamos desde o início do novo ciclo, chegamos a uma reta final no período de observações, do ciclo a curto prazo. Acredito que após enfrentar a Argentina, um amistoso com o Uruguai está dentro da nossa ideia de observação e preparação. São dois clássicos sul-americanos com um nível de enfrentamento muito alto”, afirmou Edu ao site oficial da CBF.

O primeiro objetivo de Tite na seleção brasileira, pós-Copa da Rússia, é a conquista da Copa América 2019. A competição acontecerá no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho.

O Arsenal já está inclusive divulgando a venda de ingressos para a partida em sua conta do Instagram.

A CBF ainda não definiu qual será o adversário do dia 20 de novembro. A entidade pretende marcar um jogo com alguma seleção europeia.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.