Esporte

São Paulo segue líder e Santos vai para a degola

Mesmo jogando fora de casa, São Paulo se impôs sobre o Sport e fez 3 a 1; derrota do Corinthians para a Chape põe Santos na zona de rebaixamento

Na rodada deste domingo (12) do Brasileiro, o São Paulo venceu o Sport, por 3 a 1, no Morumbi, e se manteve na liderança da competição. Mesmo jogando na Ilha do Retiro, o time dirigido pelo técnico Diego Aguirre dominou o jogo do começo ao fim e se impôs com gols de Diego Souza, Nenê e Trellez, que marcou o terceiro, após Marlone descontar para o time pernambucano. Na próxima rodada, domingo (19), o São Paulo enfrenta a Chapecoense, no Morumbi.

Já o Santos, que foi derrotado para o Atlético (MG) por 3 a 1, em Belo Horizonte, pela manhã, foi para a zona de rebaixamento com a derrota do Corinthians, para a Chapecoense, de virada, por 2 a 1. O Corinthians começou melhor e, com uma equipe alternativa, cedeu espaço no segundo tempo e viu o adversário crescer e marcar dois gols, com Diego Torres, de falta, e Doffo, nos acréscimos.

O Flamengo se recuperou na competição e, no Maracanã, venceu o Cruzeiro por 1 a 0, gol de Henrique Dourado, que voltou a ser titular após dois meses. A equipe carioca chegou a 37 pontos e se manteve na cola do líder São Paulo, que tem 38. O paraguaio Piris estreou pelo Fla. O Cruzeiro entrou com uma equipe alternativa, mas deu trabalho para o time da casa. Ambas as equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira (15) pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro recebe o Santos e joga por um empate. O Fla encara o Grêmio, no Rio, precisando da vitória para seguir na competição.

Mais tarde, o Grêmio goleou o Vitória por 4 a 0, em Porto Alegre. O time tricolor gaúcho entrou em campo com um time de reservas, pois o técnico Renato Gaúcho decidiu poupar os titulares para o confronto da próxima quarta contra o Flamengo, no Maracanã, no jogo da volta da Copa do Brasil. Na partida de ida, houve empate em 1 a 1. Douglas, Everton, Jailson e Pepê marcaram os gols do Grêmio contra o time baiano.

O técnico Luiz Felipe Scolari usou o mesmo expediente e colocou vários reservas para enfrentar o Vasco, no Allianz Parque. A estratégia deu certo: o Palmeiras venceu por 1 a 0, gol do atacante Deyverson. Mesmo tentando evitar surpresas, o treinador pode perder dois jogadores para o confronto com o Bahia, na quinta, também em São Paulo, pela Copa do Brasil: o meia Gustavo Scarpa e o goleiro Weverton saíram de campo contundidos e são dúvidas. Na partida de ida, Bahia e Palmeiras empataram em 0 a 0.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com