Recuperado de lesão, André já sonha com semi da Libertadores

Escrito por
Atualizado: outubro 11, 2018

Atacante voltou aos gramados no último sábado e projeta duelo complicado diante do River Plate. Antes, equipe gaúcha enfrenta o líder Palmeiras

Após ficar um mês longe dos gramados, o último sábado foi especial para o atacante André. O jogador entrou em campo para ajudar o Grêmio diante do Bahia e na base da pressão, viu o Tricolor sair de campo com o resultado de igualdade.

Satisfeito pelo retorno e o fim das dores na panturrilha, o artilheiro foca nos duelos contra o River Plate, na semi da Libertadores.

‘Fico feliz em ter voltado. Pude ajudar meus companheiros me doando ao máximo nos minutos em que estive em campo e agora é trabalhar para estar cada vez melhor nas próximas partidas, que serão muito importantes. Daqui a duas semanas já temos o nosso primeiro duelo contra o River e precisamos estar muito preparados, pois será um grande desafio. Para um torneio gigante e árduo como é a Libertadores, acredito que esse tipo de espírito competitivo e brigador que mostramos no último jogo é fundamental’, declarou.

Contratado junto ao Sport no início do Brasileirão, André já participou de 24 jogos com a camisa do Grêmio e anotou apenas quatro gols.

Brasileirão

Antes de encarar o River, o Grêmio terá o líder Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Com 51 pontos, cinco a menos que o Verdão, o confronto do próximo fim de semana vai decidir o futuro da equipe no torneio nacional.

FONTE:

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.