Esporte

Pedro reencontra Fluminense e promete comemorar caso faça gol

Revelado em Xerém, atual camisa 21 do Flamengo deve enfrentar ex-clube pela primeira vez, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara

Entre 2016 e junho de 2019, Pedro esteve nas graças da torcida do Fluminense, com maior destaque nos três últimos anos em que defendeu o Tricolor e marcou 31 gols. Passados seis meses de sua venda à Fiorentina (ITA), o cenário mudou. Hoje, vestindo a camisa 21 do Flamengo, o centroavante reencontrará o clube que o revelou a fim de confirmar o início promissor ao lado de Gabigol & Cia. São 35 minutos em campo, com duas bolas na rede e uma assistência.

Desta forma, Pedro já está conquistando a confiança da torcida rubro-negra, que espera vê-lo em ação e colocando em prática a “Lei do Ex” nesta quarta.

De início, o centroavante deve ficar como opção entre os reservas, com Gabigol entre os titulares. O camisa 9 também marcou duas vezes nesta temporada.

Com uma decisão neste domingo – o Flamengo decide a Supercopa do Brasil contra o Athletico, no Mané Garrincha, em Brasília -, o treinador pode fazer mudanças pontuais em relação à equipe que venceu o Resende e o Madureira em suas duas partidas em 2020.

Pedro ainda não foi escalado pelo Mister como titular do Flamengo, saindo do banco, na etapa final, nos jogos acima. Contra o Resende, na vitória por 3 a 1, foram 25 minutos em campo com gol e assistência. Já diante do Madureira, no triunfo por 2 a 0, mais 10 minutos em campo e um gol do jovem centroavante.

 

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com