Palmeiras x Flamengo terá torcida única alviverde no Allianz Parque

Escrito por
Atualizado: novembro 30, 2019

CBF acatou pedido da Polícia Militar e do Ministério Público de São Paulo para não haver venda de ingressos para rubro-negros como medida de segurança

O duelo entre Palmeiras e Flamengo terá torcida única alviverde neste domingo, no Allianz Parque. A CBF acatou pedido da Polícia Militar e do Ministério Público de São Paulo, que solicitou que não se vendesse ingressos para torcedores do clube carioca como medida de segurança.

A orientação é para evitar conflitos entre as torcidas organizadas dos dois times. O Ministério Público paulista já veta a presença de visitantes nas arquibancadas em clássicos do Estado e a Polícia temeu confrontos até mesmo nas estradas entre o Rio de Janeiro e São Paulo.

O Palmeiras já estava aguardando a definição e esperava uma notificação oficial para tomar ações em relação a isso. Na última parcial divulgada pelo clube, foram vendidos 17 mil ingressos para a partida deste fim de semana.

O Verdão ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, 16 atrás do Flamengo, e não tem mais chances de conquistar nenhum título nesta temporada. A equipe rubro-negra conquistou no último fim de semana a competição nacional e a Libertadores.

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.