Esporte

Palmeiras vence Chapecoense e confirma arrancada no Brasileirão

Em grande noite de Hyoran na Arena Condá, time do técnico Luiz Felipe Scolari fez 2 a 1 e assumiu quinta colocação da competição nacional

O Palmeiras confirmou sua arrancada no Campeonato Brasileiro com uma vitória convincente sobre a Chapecoense. O time do técnico Luiz Felipe Scolari não se importou com a pressão na Arena Condá e venceu por 2 a 1, neste domingo (2), para ficar com a quinta colocação, na 22ª rodada da competição.

O Verdão agora tem 40 pontos, seis a menos que o líder São Paulo. Do outro lado, a Chapecoense ainda amarga a zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 21 pontos.

Revelado pelas categorias de base da própria Chapecoense, Hyoran abriu o placar para o Palmeiras aos 13 minutos do primeiro tempo. Depois de cruzamento de Felipe Melo, o atacante nascido na cidade cabeceou para o fundo do gol.

Hyoran estava empolgado por jogar diante de seus familiares. Aos 6 minutos do segundo tempo, ele começou a jogada que terminou no gol de Borja. O atacante colombiano ainda brigou pela bola, mas conseguiu tocar na saída de Jandrei. Dez minutos depois, foi a vez da Chapecoense diminuir com o zagueiro Rafael Thyere.

O resultado, claro, foi comemorado pela torcida do Palmeiras, mas criou um ambiente ainda mais pesado na Arena Condá. Os pouco mais de 4 mil torcedores vaiaram a equipe e penduraram faixas de ponta-cabeça em sinal de protesto.

Na próxima rodada, a Chapecoense pega o Paraná no Durival Britto. Também na quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR, no Allianz Parque.

CHAPECOENSE 1 X 2 PALMEIRAS
Local
: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data-Hora: 2/9/2018 – 19h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Público/renda: 4.546 pagantes/R$ 186.015,00
Cartões amarelos: Márcio Araújo, Osman, Leandro Pereira e Diego Torres (CHA), Hyoran, Luan, Diogo Barbosa e Victor Luis (PAL)
Gols: Hyoran (14’/1ºT) (0-1), Borja (6’/2ºT) (0-2), Rafael Thyere (15’/2ºT) (1-2),

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Márcio Araújo, Elicarlos (Canteros, aos 33’/2ºT) e Diego Torres (Yann Rolim, aos 25’/2ºT); Osman (Doffo, aos 10’/2ºT), Bruno Silva e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira.

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Jean, aos 27’/2ºT), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis (Diogo Barbosa, no intervalo); Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima (Bruno Henrique, aos 20’/2ºT); Willian, Hyoran e Borja. Técnico: Felipão.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com