Esporte

Palmeiras perde para Figueirense e tem sonho da Copa São Paulo adiado

João Diogo e Bruno fizeram para time catarinense, que enfrenta Guarani nas quartas de final da competição; Josué diminuiu para equipe paulista

O sonho do Palmeiras de conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior foi mais uma vez adiado. O alviverde perdeu na noite desta terça-feira (15) para o Figueirense por 2 a 1, em Capivari, e foi eliminado nas oitavas de final da competição de base.

Com a vitória, o Figueirense enfrenta o Guarani na próxima fase. O time de Campinas venceu o Botafogo mais cedo, em São Carlos. Figueirense (2008) e Guarani (1994) conquistaram a Copinha uma vez, enquanto o Palmeiras ainda amarga o jejum no torneio.

Melhor ao longo de todo o primeiro tempo, o Figueirense abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. De pé em pé, a bola chegou até João Diogo, que chutou firme para abrir o placar, sem chance de defesa para o goleiro Matheus Teixeira.

Na etapa final, Wesley Carvalho tentou mexer na equipe alviverde e, por pouco, não conseguiu o empate. Em cobrança de falta, Marcus Meloni acertou o travessão e deu início à pressão do Palmeiras. Mas quem chegou ao gol foi de novo o Figueirense. Aos 19 minutos, Bruno ampliou para a surpresa de muita gente no estádio. O segundo gol rendeu até os gritos de ‘olé’ a cada toque na bola da equipe catarinense.

O Palmeiras ainda lutou bastante e diminuiu a diferença aos 39 minutos. Josué, que havia acabado de entrar, aproveitou saída errada da zaga e marcou o seu. A equipe chegou a marcar nos acréscimos, mas o auxiliar marcou impedimento no gol de Léo Passos. A comissão técnica alviverde não ficou nada satisfeita com a marcação.

Nos últimos minutos, o goleiro Vinícius ainda fez outra grande defesa e Léo Passos chutou uma bola por cima do gol. No apito final, jogadores das duas equipes se envolveram em uma confusão, que logo foi apartada.

Mais Copinha
Também nesta terça, o São Paulo venceu o Mirassol por 3 a 0, em Araraquara; e o Cruzeiro não teve trabalho para vencer o Rio Preto por 6 a 0, em Marília. Os dois vencedores se enfrentam na próxima rodada.

Quem avançar de Cruzeiro e São Paulo pega justamente o vencedor de Guarani e Figueirense.

As partidas das quartas de final começam na quinta-feira, mas ainda sem horário definido pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Marcio Martins martins

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com