Pablo sofre estiramento muscular e não pega o Corinthians

Escrito por
Atualizado: outubro 12, 2019

Atacante tem sua terceira lesão na temporada e já desfalca o São Paulo no clássico

O atacante Pablo, do São Paulo, passou por exame de imagem nesta sexta-feira (11) e foi diagnosticado um estiramento muscular em seu músculo adutor da coxa direita. Substituído aos 40 minutos do primeiro tempo no empate sem gols com o Bahia, na última quarta-feira (9), em Salvador, ele é desfalque certo para o clássico contra o Corinthians, às 18h de domingo, no Morumbi.

O São Paulo não tem o costume de estipular prazos para recuperar seus atletas, mas lesões como a de Pablo costumam demandar cerca de três semanas de tratamento. Neste ano, o jogador já passou por uma cirurgia para retirar um cisto da lombar e sofreu uma torção grave no tornozelo direito logo na partida em que retornou. Ele desfalcou a equipe em 17 das 24 rodadas do Brasileiro e não tem conseguido deslanchar no Tricolor, embora seja o artilheiro da temporada com sete gols.

O lateral-direito Juanfran, substituído aos três minutos da etapa final contra o Bahia, também foi examinado nesta sexta. O caso dele é bem menos preocupante: foi constatado apenas desgaste muscular na coxa esquerda, sem nenhuma lesão. Como o local está dolorido, o espanhol pode ficar fora do Majestoso.

Fernando Diniz treinou uma formação titular sem Pablo e Juanfran nesta manhã. A imprensa acompanhou apenas o aquecimento, portanto não há pistas concretas dos 11 escolhidos pelo técnico.

Um possível São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero, Tchê Tchê e Hernanes; Igor Gomes (Vitor Bueno) e Pato.

Arboleda, de volta de suspensão, será a novidade na equipe. Raniel, que voltou a treinar após nove dias sofrendo com indisposição estomacal e amigdalite, deve ser reserva caso apareça entre os relacionados.

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.