Esporte

O Lixo da arbitragem do Campeonato Paulista

COM LÁGRIMAS NOS OLHOS, ÁRBITRO ASSUME ERRO COM GABRIEL: ‘SÓ PEÇO QUE MINHA CARREIRA NÃO ACABE’

Jô fez o gol, Maycon jogou muito, Pablo e Balbuena tiraram todas… mas o maior personagem do Dérbi desta quarta-feira foi Thiago Duarte Peixoto. O árbitro expulsou de forma equivocada o volante Gabriel, e quase complicou a vida corintiana diante do maior rival em Itaquera. Após o jogo, Thiago resolveu se pronunciar. O árbitro lamentou o equívoco.

“Realmente houve um erro da arbitragem em um lance pontual feito por mim. No lance de contra-ataque, onde o jogador vai no contra-ataque, as diretrizes são de que se impede um lance promissor tem que aplicar amarelo e foi o que eu fiz, porém ao jogador errado”, explicou.

“Eu sei disso porque, após a partida, temos um feedback dos diretores da arbitragem que viram a partida. Por que eu me confundo? No momento em que jogador puxa, o Pablo dá uma chegada dura por baixo onde fico preocupado. Quando levanto a cabeça, vejo o Gabriel. Olhei para ele e apliquei o amarelo erroneamente”, completou o árbitro.

Thiago Duarte Peixoto falou também sobre o aviso que recebeu do quarto árbitro, Alessandro Darcie, que foi flagrado pela TV Globo deixando claro: “Não foi o Gabriel, não foi o Gabriel”.

“Fui questionado também sobre o quarto árbitro ter me informado, mas foi questionado com assistentes porque achavam que eu dava a falta por baixo e não foi a falta que dei. Dei pelo puxão do Maycon, o amarelo para o Gabriel”, disse.

Por fim, já com lágrimas nos olhos, Thiago Duarte Peixoto lamentou o erro e pediu que sua carreira não seja encerrada pelo erro no Dérbi.

“Escolhi ser árbitro. Escolhi isso para a minha vida e se não estiver preparado para erros e acertos…se a comissão confiou em mim é porque eu merecia e espero continuar a carreira”, declarou.

“Sim, é um aprendizado errar num clássico. Em um jogo de importância dessas. Foi o que escolhi para mim. Já passei por momentos delicados na vida pessoal e agora na vida profissional. Espero com muita fé e força de vontade continuar a carreira. Como quem comete um equívoco no trânsito, como quem não faz um gol. Eu apliquei o amarelo. Espero do fundo do meu coração que a minha carreira continue”, finalizou.

Com Informações dowww. meutimão.com

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com