Nenê é anunciado como novo reforço do Fluminense

Escrito por
Atualizado: julho 16, 2019

Após confirmação de rescisão com o São Paulo, meio-campista assinou com o Tricolor até dezembro de 2020 e será apresentado antes de jogo com o Ceará

Fluminense permanece buscando maneiras de fortalecer o elenco para o restante da temporada. Nesta segunda-feira, o Tricolor anunciou, oficialmente, a contratação de Nenê, que assinou sem custos aos cofres da equipe após rescindir seu vínculo com o São Paulo. O meio-campista de 37 anos assinou um contrato válido até o fim de 2020 e vai vestir a camisa 77.

A apresentação de Nenê vai acontecer ainda nesta segunda-feira. Antes do apito inicial da partida contra o Ceará, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h. O meio-campista vai vestir pela primeira vez a camisa do Fluminense na sala de imprensa do Maracanã.

O interesse do Fluminense em Nenê não é novidade. Desde o começo do ano, o Tricolor busca a contratação do atleta, mas o alto salário que recebia no São Paulo sempre foi um entrave. Com a chegada de Cuca no time paulista, o meio-campista perdeu espaço e, fora dos planos, a negociação foi facilitada.

Será a segunda passagem de Nenê no futebol carioca. Em 2015, após deixar o West Ham, da Inglaterra, o meio-campista foi um dos principais jogadores na campanha de recuperação do Vasco no Campeonato Brasileiro daquele ano. Apesar do rebaixamento, o jogador deixou boas impressões no Rio de Janeiro. Pelo time de São Januário, conquistou o Campeonato Carioca de 2016.

Antes de São Paulo e Vasco, Nenê passou por Paulista, Palmeiras, Santos, Mallorca-ESP, Alavés-ESP, Celta de Vigo-ESP, Monaco-FRA, Espanyol-ESP, Paris Saint-Germain-FRA, Al-Gharafa-QAT e West Ham-ING.

No Velho Continente, conquistou o Campeonato Francês em 2012-13 e foi o artilheiro da competição na temporada anterior, com 21 gols.

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.