Náutico empata com o Sampaio Corrêa e é campeão da Série C

Escrito por
Atualizado: outubro 7, 2019

Placar de 2 a 2, combinado à vitória nos Aflitos, concretizou a chegada da primeira taça de nível nacional na galeria do clube pernambucano

Em 119 anos de história, faltava o carimbo de nível nacional para que a história do Náutico ganhasse um capítulo ainda mais glorioso da sua rica trajetória. E, nesse domingo (6), ele finalmente veio graças ao empate em 2 a 2 na cidade de São Luis, no estádio Castelão, frente ao Sampaio Corrêa.

Podendo perder até por um gol de diferença por causa da vitória no último fim de semana por 3 a 1, o time visitante saiu atrás do marcador, com Everton anotando o primeiro tento da partida aos 14 minutos.

Já no segundo tempo, com sete minutos, Álvaro subiu mais que toda a defesa do Sampaio e testou para deixar tudo igual na capital maranhense.

Salatiel, aos 38 minutos, batendo de chapa após grande jogada individual de Esquerdinha, chegou a fazer o segundo da Bolívia Querida, alimentando a possibilidade do time da casa ir às penalidades marcando apenas mais um tento.

Porém, dois minutos depois, Matheus Carvalho se aproveitou da necessidade adversária em avançar e, saindo em velocidade, cara a cara com Andrey, e bateu por baixo do arqueiro, marcando o tento que confirmou a conquista do Timbu.

Independente do campeão, ambos os times, assim como Juventude e Confiança, estão assegurados no Brasileirão da Série B em 2020.

FONTE: LANCE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.